Episódio #7

Entre Nós – 007

Compartilhe:

Nesse episódio especial do Entre Nós, sentamos pra bater um papo direto com vocês, lendo e respondendo algumas perguntas enviadas pelo nosso grupo de apoiadores. Teve dúvida sobre canteiros, sobre nosso dia a dia no sítio, curiosidades sobre como planejamos agroflorestas, porque se tem uma coisa que a gente gosta é de trocar ideia com quem constrói esse podcast junto com a gente. Dá o play e chega junto, porque esse papo é Entre Nós.

Então, se você já se perguntou como é o nosso processo criativo, qual a ferramenta que a gente mais usa no manejo ou como a gente lida com os perrengues da vida no campo, considere nos apoiar e venha fazer parte do nosso grupo! Quem sabe a sua pergunta não vai estar no próximo episodio?

Comentários
0 Comentários
Mais Votado
Mais Novo Mais Antigo
Comentários em linha
Ver Todos Comentários
Últimos episódios

Episódios Recomendados

Episódio #1

Entre Nós – 001

No novo quadro Entre Nós, nos conectamos com vocês de forma descontraída, respondendo perguntas sobre agroecologia, lendo comentários e compartilhando aprendizados sobre agrofloresta. No episódio de estreia, falamos sobre manejo, sementes, compostagem e muito mais. Venha germinar ideias com a gente! 🌱
Episódio #11

Entre Nós – 011

Neste episódio do Entre Nós, a Cler embarca numa viagem musical com Gilberto Gil para desvendar a "Refazenda" não apenas como uma canção, mas como um verdadeiro chamado à transição ecológica. De forma descontraída e envolvente, eles mostram como música e agroecologia podem se misturar num movimento leve e poderoso rumo à regeneração da terra e dos nossos corações.
Episódio #16

#016 – O tempo das árvores, o tempo dos povos

Neste episódio, exploramos a sucessão ecológica e a estratificação na agrofloresta, mostrando como a natureza se organiza no tempo e no espaço. Falamos sobre o papel fundamental das plantas indicadoras, do manejo agroflorestal e de como povos originários, como indígenas e quilombolas, aplicam esses conceitos há séculos, regenerando a terra ao invés de degradá-la. A sucessão nunca para, e nós também não – seguimos semeando conhecimento e cultivando mudanças.